quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DESABAFAR DE VEZ EM QDO E BOM PRA NAO ENLOUQUECER


pq tem dias em que a gente parece que vai surtar?
que tudo em nossa volta parece dar errado?
pq meu deus tudo se parece tao dificil?
eu so presciso entender, os reias motivos de tanta pressao, em algumas pessoas que so tentao ser felizes!
nossa como doi meu peito,
me bate uma vontade encontrolavel de chorar, oq parecia tao certo hj ja me parece errado d+, so qria a chance de mostrar, que nao to bem em determinados dias,mas o mundo nao compreende que tambem temos sentimentos, nao somos so lixos depositados em um canto qqer.
pq existe tanta mentira?
tanta desilusao?
so estou tentando ser feliz,
mas tem dias que isso parece impussivel,
ja acordamos com um sentimento que toma conta de nosso coraçao,
isso doi tanto,
so queria mostrar que presto para alguma coisa, que nao sou so uma bonequinha que e mandada por tdos,
as pessoas sao crueis, nao qrem saber dos seus problemas, so qrem serem ouvidas, e se vc tem problemas, que cuide deles sem ajuda de ninguem,
quais os rais motivos para que viemos no mundo?
oq determinadas pessoas fizeram de errado em seu passado para hj passarem por tantas dificuldas?
hoo mundo cruel, que nao qer saber de nada e nem de ninguem...
hj e um dia que tido parece que vai dar errado!
dificil entender pq as vezes estamos assim,
uma angustia no peito
uma vontade de chorar
e em determinados momentos so qro um abraço, mas tudo parece tao distate de mim,
sei que nada aconteceu para me sentir assim
mas simplismente estou sentindo
e sei que dias melhores virao
basta esperar
e nao ligar para oq te fizeram de mal( isso e dificil mas com o tempo passa)
!!!!!

DEIXANDO BEM CLARO QUE NINGUEM E CULPADO POR NOS SENTIRMOS ASSIM, SO NOS MESMOS QUE NAO SABEMOS CONTROLAR O MUNDO, O MUNDO EM QUE CADA UM VIVE!!!

TENHU CERTEZA QUE DIAS MELHORES VIRAO ,E HJ E SO MAIS UM DIA RUIM, NA VIDA DE ALGUEM QUE NAO SABE OQ E VIVER!

SO DEVEMOS MOSTRAR NOSSOS SENTIMENTOS PARA QUE ELES SEJAM ENTENDIDOS !!!!

Um comentário:

* Jaquee * disse...

Nossa, gostei muito desse post.

Me identifiquei bastante, porque eu tbm estou passando por situações assim...

Mais estamos aí, com Fé em Deus pra continuar.

POrque nessa vida, tudo passa, até uva passa! HeHe